Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Pneus Ok
Sindpol realiza convênio com a Pneus Ok que oferece descontos aos sindicalizados e seus familiares

Por Imprensa (quarta-feira, 28/08/2019)
Atualizado em 28 de agosto de 2019

Buscando ampliar os benefícios aos policias civis sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou convênio com a Pneus Ok, que está no mercado alagoano há 68 anos, fornecendo produtos e serviços automotivos.

O sindicato e a empresa estabelecem as bases para mútua cooperação, objetivando a concessão de descontos e prazos para pagamentos diferenciados dos produtos e serviços, como pneus, óleos lubrificantes, peças e serviços, para todos os policiais civis sindicalizados, estendendo-se a seus parentes diretos, cônjuge, filhos e pais.

Descontos:
Desconto para pneus, peças e óleos lubrificantes de 15% para pagamento em 3 parcelas; desconto de 10% em 6 parcelas e sem desconto em 12 parcelas. Nos serviços, exceto na renovação de pneus, será dado 20% para pagamento em 3 parcelas, 15% em 6 parcelas e sem desconto em 12 parcelas. Para pagamento à vista, a empresa oferece desconto de 18% aos sindicalizados e seus dependentes.