Pneus Ok
Sindpol realiza convênio com a Pneus Ok que oferece descontos aos sindicalizados e seus familiares

Por Imprensa (segunda-feira, 1/04/2024)
Atualizado em 1 de abril de 2024

Buscando ampliar os benefícios aos policias civis sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou convênio com a Pneus Ok que fornece produtos e serviços automotivos.

O sindicato e a empresa estabelecem as bases para mútua cooperação, objetivando a concessão de descontos e prazos para pagamentos diferenciados dos produtos e serviços, como pneus, óleos lubrificantes, peças e serviços, para todos os policiais civis sindicalizados, estendendo-se a seus parentes diretos, cônjuge, filhos e pais.

Descontos:
Desconto para pneus, peças e óleos lubrificantes de 15% para pagamento em 3 parcelas; desconto de 10% em 6 parcelas e sem desconto em 12 parcelas. Nos serviços, exceto na renovação de pneus, será dado 20% para pagamento em 3 parcelas, 15% em 6 parcelas e sem desconto em 12 parcelas. Para pagamento à vista, a empresa oferece desconto de 18% aos sindicalizados e seus dependentes.

Rua Pedro Paulino, 454 – Poço, Maceió – AL, 57025-340