Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Lindoya Parque
Convênio entre Sindpol e Lindoya Parque oferece plano mensal de R$ 30,00 para sindicalizados com até 4 dependentes

Por Imprensa (terça-feira, 2/07/2019)
Atualizado em 2 de julho de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol com o objetivo de proporcionar momentos de lazer para os seus sindicalizados e dependentes, firmou convênio com Espaço Lindoya Parque que oferece plano mensal de R$ 30,00 para o policial civil com até 4 dependentes.

O Lindoya Parque é um ambiente rodeado pela natureza da Mata Atlântica e águas minerais. O espaço possui diversas opções de lazer com banhos de bica, quadras esportivas, campo de futebol, almoço regional, shows e eventos, além de 10 opções de piscinas, o que proporciona muita diversão em um ambiente seguro e agradável.

O clube é localizado em Satuba, apenas 40 minutos da capital. Aberto aos sábados, domingos e feriados nacionais. Diferente de outros clubes, é permitido a entrada de comidas, bebidas e churrasqueiras de pequeno porte. No local, também há restaurante, lanchonete e quiosques, atendendo da mulher forma os associados.

Para adquirir o plano e usufruir de toda a estrutura do Lindoya Parque, os policiais civis sindicalizados devem ligar para os números 82 9 9612 0186, 82 9 8869 7620 e falar com a representante Giovanni.

Outros Convênios