Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

HAPVIDA
Descontos em relação ao Plano Individual da administradora. Confira a tabela!

Por Imprensa (segunda-feira, 20/11/2017)
Atualizado em 22 de Maio de 2018

O Sindpol firmou convênio com o Hapvida que dá descontos em relação ao Plano Individual da administradora. Veja abaixo a tabela.

Cobertura

Carência Promocional

Alínea Prazo Procedimentos
A 24 horas Atendimento em casos de urgência e emergência em conformidade com a Resolução do CONSU nº 13/1998 e atendimentos de urgência decorrentes de acidentes pessoais sem restrições.Consultas médicas e exames laboratoriais simples (exceto imunológicos, hormonais e PAC), Raio X simples (Radiografia não contrastada) e Electrocardiograma (ECg).
B 0 dias Consultas médicas eletivas, exames complementares e procedimentos ambulatoriais, exceto os descritos nos itens abaixo.
C 60 dias Procedimentos odontológicos
D 90 dias Exames Cardiológicos simples como: teste ergométrico, holter, ecocardiograma (exceto PAC); Exames Oftalmológicos simples como: Curva tensional, Tonometria, Campimetria, Mapeamento de retina (exceto PAC); Exames de Otorrino simples como: Audiometria e Impedanciometria, Pesquisa de Potencial Evocado (BERA) (exceto PAC); Exames de Raio-X Contrastado (exceto PAC); Exames de Ultrassonografia (exceto endoscópicos ou PAC); sessões multidisciplinares (como psicoterapia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutricionista e terapia ocupacional); Mamografia e Densitometria Óssea.
E 180 dias Internação Hospitalar clínica ou cirúrgica (exceto as relacionadas às patologias de CPT); Cirurgias ambulatoriais (exceto às relacionadas às patologias de CPT); Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Endoscopia, Colonoscopia, Medicina Nuclear, Angiografia (cerebral central e/ou periférica); procedimentos que necessitam de Hemodinâmica (como Cateterismo Cardiológico), Radioterapia e Quimioterapia, exceto as que forem relacionadas à CPT e todos os exames não mencionados nos itens anteriores.
F 300 dias Partos a termo.

Dependentes: Cônjuge, companheiro(a), filho solteiro de até 21 anos e 24 anos se for universitário.

Mais informações com a Consultora Magna pelos celulares 82 98806-7175 (Oi), 99323-2785 (Claro) e 99673-0291 (Tim).

A consultora Magna também atende aos planos da Smile, Amil, Bradesco, Unimed, Dental Master, Medvida e outros com preços promocionais.