Financeira Rô Dinheiro Rápido
Financeira Rô Dinheiro Rápido oferece empréstimo sem margem com 3% de desconto

Por Imprensa (sexta-feira, 22/03/2024)
Atualizado em 22 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a Financeira Rô Dinheiro Rápido, que oferece desconto de 3% nas seis parcelas de empréstimo, baseado na tabela utilizada para os demais clientes no produto HRCRED.

Os empréstimos são sem margem consignada, sem cheque, sem consulta ao SPC e ao Serasa, com menor juros do mercado. Com essa parceria, são contemplados policiais civis sindicalizados, aposentados e pensionistas.

No ato do atendimento, é preciso estar com a carteira de sindicalização ou uma declaração do Sindpol.

A empresária Rosângela Cardoso orienta os policiais civis que não aceitem serviço de corretor de rua. A Financeira Rô Dinheiro Rápido tem 13 anos no mercado de trabalho.

“Mesmo que o policial possui empréstimo da concorrência, não deve deixar de fazer a consulta”, revela, informando que o sindicalizado, ao adentrar na Financeira, deve identificar-se como policial civil. “Isso evitará que a Financeira apresenta a tabela unificada, pois os policiais civis, por meio do convênio com o Sindpol, terão direito ao desconto”, explica.

Para agilizar o empréstimo, são necessários os seguintes documentos:
Três últimos contracheques;
Três últimos extratos bancários com os salários;
Original e cópia do CPF e RG;
Comprovante de residência, podendo ser de água, energia elétrica, telefone e correspondência bancária, mas todos com validade de até 60 dias.

A Financeira Rô Dinheiro Rápido revela que o policial civil, residente na Capital, precisa apresentar os números de um telefone fixo e dois celulares. Para quem morar no interior de Alagoas, são necessários três números de celulares de parentes.

A Financeira Rô Dinheiro Rápido fica localizada à R. Barão de Penedo, 330 – Centro, Maceió – AL, Telefone: (82) 3311-8610, 3311-8611, 99830-3000 e 98892-3715.