Escola Alternativa – Arapiraca
Escola Básica Alternativa de Arapiraca oferecerá aos policiais civis sindicalizados e seus dependentes o desconto de 15% nas mensalidades sem necessitar ter um segundo filho na escola.

Por Imprensa (sexta-feira, 22/03/2024)
Atualizado em 22 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou mais uma nova parceria. Desta vez, com a tradicional Escola Básica Alternativa de Arapiraca, que oferecerá aos policiais civis sindicalizados e seus dependentes o desconto de 15% nas mensalidades sem necessitar ter um segundo filho na escola. Para pagamento com pontualidade, haverá mais 10%, o que totalizará 25% de desconto.

A Escola Alternativa, que atende alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, dispõe de biblioteca, cantina, laboratórios de informática e de ciências, setor esportivo, possuindo uma política pedagógica que visa o pleno desenvolvimento cognitivo e educacional do aluno em conjunto com a família.

A Escola, que possui 27 anos de fundação, usa os materiais do Sistema de Apoio ao Ensino (SAE), que é um dos melhores do Brasil.

A Escola Alternativa está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 98, Arapiraca – Tel: (82) 3521-4422 e (82) 99985-3405