Dental Master oferece planos promocionais para policiais civis e seus dependentes

Por Imprensa (quarta-feira, 4/07/2018)
Atualizado em 4 de julho de 2018

A parceria do Sindpol com a Dental Master oferece planos com preços especiais e várias vantagens aos policiais civis e seus dependentes.

O plano contempla prevenção, diagnóstico, limpezas, restaurações, extrações, entre outros tratamentos. Para tratamentos específicos, existe uma tabela fornecida pela empresa com valores diferenciados.

Líder no segmento odontológico em Alagoas, a Dental Master atualmente possui uma rede de clínicas credenciadas, com profissionais das mais diversas especialidades odontológicas.

Endereço da Dental Master: Rua Epaminondas Gracindo, 262 Pajuçara, Maceió-AL , funciona de segunda a Sexta, das 8 às 18 horas, e no sábados, das 8 às 12 horas. Telefone: (82) 2123-9393