Colégio Nossa Senhora da Rosa Mística
Colégio Nossa Senhora da Rosa Mística oferece descontos de 60% para Educação Infantil, 50% até o 5º Ano e 40% para até o 9º Ano do Ensino Fundamental, além de 30% para o Ensino Médio.

Por Imprensa (terça-feira, 22/03/2022)
Atualizado em 22 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou parceria com o Colégio Nossa Senhora da Rosa Mística, em Arapiraca, com descontos de 60% para Educação Infantil, 50% até o 5º Ano e 40% para até o 9º Ano do Ensino Fundamental, além de 30% para o Ensino Médio.

O Colégio Nossa Senhora da Rosa Mística foi fundado em 1991 pela professora Maria Cleonice Barbosa de Almeida, que atuou por mais de 50 anos na área da Educação.

O diretor Cleurdson Barbosa de Almeida, filho da fundadora, orgulha-se de destacar que o Colégio é um dos mais bem-conceituados colégios de Arapiraca e região circunvizinha. “Tem uma expressiva e contínua aprovação nos melhores vestibulares, fruto de uma preparação forte para o Enem em parceria com o COC, o maior sistema de ensino do país”.

O Colégio possui salas climatizadas e equipadas com sistema multimídia, projeção e lousa digital. Os alunos são intuídos a buscar o seu melhor, estimulados por uma equipe de professores extremamente qualificados que utilizam todos os recursos digitais e materiais, inclusive do Sistema COC, para ampliar e capacitá-los, dia a dia, cada vez mais.

Endereço do Colégio Rosa Mística – COC Arapiraca: Rua Estudante José de Oliveira Leite, 207 – Centro – ao lado do bando Itaú. Tel.: (82) 3521-4495  – 9.9997-2380.