COC Arapiraca
Convênio com o COC Arapiraca que oferece desconto promocional de 30% sobre o valor das mensalidades

Por Imprensa (quinta-feira, 24/10/2019)
Atualizado em 24 de outubro de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou convênio com o COC Arapiraca que oferece desconto promocional de 30% sobre o valor das mensalidades para os dependentes dos policiais civis sindicalizados. A matrícula custa R$ 350,00.

O COC Arapiraca está desconto promocional de 40% nas mensalidades até o dia 31 de outubro de 2019.

Vale ressaltar que o desconto não será acumulativo com outros descontos praticados pelo Colégio. É importante realizar o pagamento até o vencimento para garantir o desconto.

O Colégio utiliza o Sistema COC by Pearson para educação infantil, até o Ensino Médio.

O Sistema COC de Ensino alia tradição, pioneirismo em tecnologia e qualidade de ensino, sendo sinônimo de sucesso e referência no setor educacional brasileiro. “O COC By Pearson Arapiraca estará presente na vida dos alunos durante todas as fases do ciclo educacional, da educação infantil ao pré-vestibular. O COC alcança uma geração de alunos que pensa diferente, age diferente e pede um modelo diferente de escola, que esteja ainda mais presente na vida do aluno”.

A instituição oferece salas de aula climatizadas, monitoradas por câmeras, com data show de última geração e sistema de som integrado, biblioteca, laboratório de robótica, laboratório de informática, laboratório de ciências. Todos os laboratórios são de última geração e possuem tecnologia de ponta, além de amplo estacionamento, horta, ginásio poliesportivo coberto, campo de futebol society.

O COC Arapiraca fica localizado Rua Guanabara, nº 1025, Capiatã, Arapiraca, em frente ao Bosque Arapiraca. O telefone e WhatsApp 82 9 8212 4656.