Centro Atlético Força de Campeão – CAFC em Arapiraca
Sindicalizados e seus dependentes pagarão preços diferenciados para os planos:

Por Imprensa (quarta-feira, 4/07/2018)
Atualizado em 4 de julho de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou convênio com o moderno Centro Atlético Força de Campeão – CAFC em Arapiraca, proporcionado aos seus sindicalizados e dependentes preços especiais.

Os sindicalizados e seus dependentes pagarão preços diferenciados para os planos: plano anual de R$ 69,90 por R$ 64,90, plano semestral de R$ 79,90, por R$ 74,90 e plano trimestral de R$ 89,90 por R$ 84,90. E mais, o convênio também estende para os parentes de primeiro grau do sindicalizado.

Plano anual no cartão de crédito por R$ 59,90. A promoção é válida para parente de primeiro grau.

Efetuando a matrícula, independente do plano, ganha a modalidade funcional, que é um plano a parte. Descontos válidos somente para musculação, artes marciais e pilates.

O Centro Atlético Força de Campeão, que é considerado uma das melhores academias do Estado, abre a partir das 5 horas, funcionando sem interrupção até às 22 horas nos dias úteis da semana. Aos sábados, o horário é reduzido e funciona das 8 às 12 horas.

A Academia fica situado no Condomínio Zona Sul, próximo ao Lago Perucaba, em Arapiraca, conta com equipamentos de ponta, equipe multidisciplinar, loja de suplementos, lanchonete e diversas opções para o condicionamento físico e mental.