Canal América Seguros
A parceria possibilita a contratação de um seguro de Vida e Acidentes Pessoais Coletivo com condições especiais para atividade de risco. A empresa Canal América Seguros oferece seguro de vida completo com coberturas diferenciadas: morte por qualquer causa, invalidez permanente por doença e acidente, assistência funeral

Por Imprensa (terça-feira, 22/03/2022)
Atualizado em 22 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou parceria com a Canal América Seguros, do Grupo Segurador Banco do Brasil Mapfre, que oferece benefício exclusivo aos policiais civis sindicalizados e melhores valores do mercado. A parceria possibilita a contratação de um seguro de Vida e Acidentes Pessoais Coletivo com condições especiais para atividade de risco.

A empresa Canal América Seguros oferece seguro de vida completo com coberturas diferenciadas: morte por qualquer causa, invalidez permanente por doença e acidente, assistência funeral de R$ 3.000,00 incluso, podendo ser contratado individualmente ou com cônjuge e filhos. As coberturas são válidas no exercício do trabalho como no momento de lazer. O seguro contratado será descontado do servidor individualmente, autorizado em nome da Mapfre Seguros, em débito em conta, conforme a vontade do segurado, trazendo assim mais comodidade e segurança aos servidores.

Contatos: representante Kelly Nayara Zubatch. Tel/whatsapp: 82 998438177.

– E-mail: kellynayaraseguros@hotmail.com

Canal América Corretora de Seguros Ltda.

(41) 3069-4200 – www.canalamerica.com.br – E-mail: canal@canalamerica.com.br