Veja o kit que será entregue aos participantes da 2ª Corrida e Caminhada Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 3/07/2015)
Atualizado em 3 de julho de 2015

Os participantes da 2ª Corrida e Caminhada Sindpol em comemoração do 17 de Julho de 1997 terão direito ao kit do atleta. As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho ou encerradas ao completar o número de 700 inscritos.

O kit será entregue, nos dias 16 e 17 de Julho, das 8 às 18 horas na Sede do Sindpol AL, localizada na Rua Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL, mediante a apresentação do documento de identificação do atleta entregue no dia da inscrição, e concordando com o regulamento do evento. Quem não é sindicalizado, terá que pagar uma taxa no valor de R$ 50,00.

O atleta inscrito na categoria SINDPOL só receberá o kit comprovando a sua sindicalização.

Para se inscrever, o sindicalizado terá que entregar uma lata de leite na entrega do kit. Os leites arrecadados serão doados ao Abrigo Luíza de Marilac.

A 2ª Corrida e Caminhada Sindpol ocorrerá no dia 19 de julho, às 7h30, na Praça Multi Eventos, Av. Silvio Viana, Pajuçara, Maceió. A 2ª Corrida Sindpol terá a distância de 5 Km e a caminhada de 2,5 Km.

A 2ª Corrida Sindpol é uma promoção em comemoração aos 17 de Julho de 1997 que foi uma conquista histórica para o Estado de Alagoas. O objetivo do evento também é desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física por meio da caminhada e corrida.

As inscrições estão disponíveis no link https://www.doity.com.br/sindpolalagoas no prazo de 24/06/2015 à 10/07/2015 ou sendo encerradas ao completar o número de 700 inscritos.

IMG-20150703-WA0004