Tire suas dúvidas sobre o requerimento de votação nas delegacias regionais

Por Imprensa (quarta-feira, 2/08/2017)
Atualizado em 2 de agosto de 2017

1 – Estou lotada no 66º DP e quero votar na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Como faço?
– É só preencher o pedido.

2 – E se alguém imitar minha assinatura?
– Será anexada uma cópia do seu documento.

3 – E se o responsável pelo recolhimento colocar fogo no requerimento?
– Você assina na lista e pode ficar com cópia de seu requerimento ou fotografa. E venha entregar no Sindpol.

4 – Eu moro em Minas, trabalho em Ouro Branco e quero votar em Maceió.
– Nenhum problema. O requerimento é para aqueles que não querem se deslocar para a sede do sindicato.

5 – Trabalho e moro em Maceió, posso botar requerimento para votar em Delmiro Gouveia?
– Sim. Nada obsta.

6 – E se eu botar o número de telefone, a chapa X pode usar para fazer campanha?
– Sim. No universo ‘zapiano’, raras exceções não estão interligadas em grupos. Campanha faz parte. Se não gosta é só bloquear.

7 – Como saber se meu nome estará na lista da Delegacia Regional de Polícia que eu escolher?
– Será publicizada. É só vir ao Sindpol com sua via de requerimento, fazendo sua escolha.

8 – E se na hora, mesmo assim, estiver errado?
– Em cada local, haverá um mesário que poderá decidir com os fiscais. Caso não cheguem a um consenso, poderão ligar para o coordenador geral com os presidentes de chapa.

9 – E se a chapa X, não botar fiscal, invalida a votação?

– Não. Fiscal é opção, não obrigação.

10 – Posso enviar o pedido para o e-mail do sindicato?
– Não. Preencha, assine e deixa com o responsável na delegacia regional. Depois o sindicato recolhe em todas as delegacias regionais e prepara a listagem para o dia seguinte. Ou venha entregar diretamente na Secretaria do Sindpol.

11 – Como posso esclarecer outras dúvidas?
Quem tiver mais dúvida, deve entrar em contato com o Sindpol pelo telefone: 82 3221-7608 ou 3336-6427 ou pelo Site do Sindpol através do Fale Conosco, link: http://www.sindpol-al.com.br/fale-conosco/