Sindpol volta a cobrar as validações de cursos na Alagoas Previdência

Por Imprensa (quinta-feira, 18/01/2018)
Atualizado em 18 de janeiro de 2018

O diretor de Esporte e Cultura do Sindpol, Fernando Amorim Costa, e o 1° Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha se reuniram na quarta-feira (17), com o diretor de Finanças da autarquia Alagoas Previdência, Marcello Lourenço, e com o diretor Jurídico da Alagoas Previdência, Mauro Guilherme Alcântara, para tratar das pendências dos processos dos aposentados e pensionistas.

Na reunião, a diretoria do Sindpol questionou as pendências na validação de cursos. De acordo com o diretor de Finanças da Alagoas Previdência, alguns processos de revisão de aposentadorias e validação de cursos sairão em folhas suplementares até o mês de fevereiro.

Marcello Lourenço informou que outros processos de aposentados e pensionistas estão em andamento para a conclusão.

Alguns questionamos de aposentados presente na reunião também foram discutidos.

A diretoria do Sindpol também solicitou uma reunião com o presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés dos Santos.