Sindpol trata de antecipação do piso salarial com líder do governo na ALE

Por Imprensa (quarta-feira, 15/11/2017)
Atualizado em 20 de novembro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltou a solicitar ao deputado Ronaldo Medeiros, líder do governo na Assembleia Legislativa, a antecipação do piso salarial dos policiais civis e tratou de reivindicações da categoria.

Na reunião, ocorrida na terça-feira (14), o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, também solicitou o apoio do parlamentar na efetivação dos policiais civis sub judice, pela convocação da reserva técnica da Polícia Civil e pela atualização do valor da verba de alimentação.

O deputado Ronaldo Medeiros informou que se reuniu com o secretário da Fazenda, George Santoro, e disse que a reserva técnica da Polícia Civil será convocada até em 15 dias.

O deputado não descartou a possibilidade de antecipação do piso salarial (projeto de lei que será enviado pelo Governo do Estado) e informou que está à disposição da categoria.

Do Sindpol, participaram da reunião o presidente, Ricardo Nazário, o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes (Zé Carlos), o vice-diretor de Finanças, Charles Alcântara, o Delegado Sindical Petrúcio Carlos da Silva, o vice-diretor de Planejamento, Emerson Carlos Pereira, o vice-diretor Social, Edmilson Mororó, o vice-diretor de Comunicação, Vicente Higino, o Delegado Sindical Jesualdo Oliveira, e o 4° Secretário, Williams Ramos, além do policial civil Josimar Melo.