Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol terá resposta sobre implantação das progressões nesta terça

Por Imprensa (segunda-feira, 22/01/2018)
Atualizado em 22 de Janeiro de 2018

A diretoria do Sindpol voltará a se reunir com a chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelle Trindade, nesta terça-feira (23), para dar continuidade às discussões sobre a implantação das progressões funcionais dos policiais civis.

 

O Sindpol se reuniu com a chefe de Gabinete na última quinta-feira (18), e destacou que não concorda com o sistema de cota, pois se trata de um direito dos policiais civis. Emanuelle Trindade se comprometeu a transmitir a reivindicação do Sindicato ao secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques.

 

O Sindicato aguarda posicionamento do secretário Fabrício Marques, caso seja mantido o sistema de cota, o Sindpol realizará mobilização nesta quinta-feira (25). Para isso, os policiais civis deverão estar atentos às informações sobre a negociação, bem como aos chamamentos do Sindpol para possível manifestação nesta semana.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS