Sindpol solicita a colaboração dos policiais civis para ampliar a relação com a imprensa local

Por Imprensa (sexta-feira, 13/04/2018)
Atualizado em 13 de abril de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) solicita a colaboração dos policiais civis, que trabalham no interior, visando ampliar os contatos aos meios de comunicação das cidades de Alagoas, tendo em vista as novas ferramentas de comunicação, como Whatsapp, Facebook, Instagram, blog, site e outros canais, além dos meios tradicionais, como rádio, jornal, TV e outros que facilitam a difusão de informações.

Com isso, o Sindpol busca ampliar o leque de possibilidades através dos meios de comunicação para denunciar a sociedade os problemas enfrentados pelos policiais civis, bem como pôr em evidência as reivindicações da categoria.

Para que o policial civil possa cooperar, é preciso informar o nome do profissional de Comunicação, o tipo de meio de comunicação, o endereço eletrônico, o contato telefônico e a cidade, enviando as informações ao e-mail do Sindpol (sindpol@sindpol-al.com.br) ou Whatsapp do Sindicato: 82 98193-3838.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca a importância da participação de todos para fortalecer o Sindpol e a categoria policial civil no atendimento de suas reivindicações.