Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol repudia grupo ou facção que tem interesses próprios dentro da categoria

Por Imprensa (terça-feira, 2/01/2018)
Atualizado em 2 de Janeiro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) repudia grupo ou facção com interesses próprios dentro da categoria, que almeja ganhar espaço político com a luta e conquista do Sindicato. Ao contrário desse grupo, o Sindpol tem responsabilidade com os policiais civis e a sociedade, além de um histórico de lutas e conquistas reconhecido no Estado e no Brasil.

A luta do Sindpol pela nomeação da reserva técnica da Polícia Civil ocorre desde 2014. O pleito virou item permanente da pauta de reivindicações dos policiais civis, sendo referendado na assembleia geral da categoria em 30 de março de 2015 e vem sendo tratado nas negociações com o Governo do Estado. Por conta disso, o governador prorrogou a validade do concurso público da Polícia Civil em janeiro de 2016.

O Sindpol pede a tranquilidade a categoria e informa que grupos com interesses próprios surgem para agradar patrões. O Sindicato não vai tolerar grupos que querem levar créditos do trabalho sério desenvolvido pelo Sindpol.

Veja mais: https://www.sindpolalagoas.com.br/noticia/policiais-civis-aprovam-reivindicacoes-e-marcam-ato-para-o-dia-17/

 

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS