Sindpol publica requerimento para votação nas delegacias regionais de 2017

Por Imprensa (quinta-feira, 3/08/2017)
Atualizado em 3 de agosto de 2017

Os policiais civis, que votarão nas delegacias regionais, poderão ter acesso ao requerimento das Eleições do Sindpol pelo link: http://www.sindpol-al.com.br/wp-content/uploads/2017/08/REQUERIMENTOeleicaoregional2017.doc .

O Sindpol informa que são necessárias duas vias do requerimento, sendo que uma dela terá que ser assinada e datada pelo policial encarregado na regional, o qual devolverá ao policial civil sindicalizado, que também terá que assinar uma lista.

Em cada regional, o Sindpol está providenciando o policial civil encarregado para entregar e receber os requerimentos dos policiais civis sindicalizados nas delegacias regionais.

A Coordenação da Comissão Eleitoral do Sindpol marcou a data da eleição para o dia 14 de agosto, no horário das 9 às 17 horas, na sede do Sindpol e nas delegacias regionais.

Em cada delegacia regional, haverá uma urna com um mesário e dois fiscais, que serão representados por um componente de cada chapa.

O Sindpol está disponibilizando, no período de 2 a 10 de agosto, um requerimento, que ficará disponível na sede de cada regional, onde cada sindicalizado optará em qual local irá votar, caso não opte, obrigatoriamente, o local de votação será na sede do Sindpol.

requerimentoregional