Sindpol publica a programação completa do IV Congresso Estadual dos Policiais Civis

Por Imprensa (quarta-feira, 21/02/2018)
Atualizado em 22 de fevereiro de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol) divulga a programação completa do IV Congresso Estadual dos Policiais Civis de Alagoas que ocorrerá nos dias 1 e 2 de março, no Hotel Enseada em Pajuçara.

Na programação, haverá as palestras do presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), André Luiz Gutierrez, sobre “Direitos dos Policias Brasileiros” no dia 1º de março; do policial civil e instrutor José da Silva Júnior sobre “Inteligência Policial” nos dias 1 e 2 de março e do Procurador do Trabalho Cássio de Araújo Silva sobre “A Importância das Centrais Sindicais” no dia 2 de março.

O IV Congresso Estadual dos Policiais Civis ‘‘Fortalecimento da Polícia Judiciária com Investimento na Inteligência’’ é o foro de debate, de avaliação e de aprovação das propostas dos policiais civis apresentadas pela categoria nos Pré-congressos. Os delegados de base, eleitos nos Pré-congressos, defenderão as propostas dos policiais civis no Congresso.

“Este Congresso é a retomada do diálogo entre a instituição Sindpol e seus associados no tocante à condução das ações políticas e administrativas do Sindicato”, informa o diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes.

01/03 – Quinta-feira

18h – Credenciamento
18h30 – Abertura
19h – Palestras:
1ª –Inteligência Policial com o instrutor José da Silva Júnior
2ª – Atividade Policial com o Advogado Criminalístico Welton Roberto
3ª –Direitos dos Policiais Civis Brasileiros com o presidente da Cobrapol, André Luiz Gutierrez
20h30 – Debate
21h – Jantar

02/03 – Sexta-feira

8h – Palestra A Importância das Centrais Sindicais com o Procurador do Trabalho Cássio de Araújo Silva
9h – Apresentação das propostas dos Pré-Congressos