Sindpol possui uma série de meios de comunicação online para os policiais acessarem

Por Imprensa (quarta-feira, 1/11/2017)
Atualizado em 9 de novembro de 2017

O Sindpol possui uma série de meios de comunicação online que dão celeridade às informações de interesse dos policiais civis. O Sindpol possui Instagram (Sindpol Alagoas), Facebook (/Sindpol Alagoas), YouTube (Sindpol Alagoas), Twitter (@SindpolAL), além do meio oficial online que é o site do Sindpol-AL (www.sindpol-al.com.br), onde os policiais encontram informações sobre mobilização, denúncias, conquistas da categoria, atividades sindicais, jurídicas, legislações, vídeos etc.

É importante que os policiais possuam os canais do Sindpol e tenham acessos às informações.

O Sindpol também está aberto para divulgação de informações de interesse dos policiais civis, bem como para tirar dúvidas ou sugestões e críticas que poderão ser encaminhadas ao Fale Conosco via site do Sindpol (www.sindpol-al.com.br) ou pelo Whatsapp do Sindpol (82 98193-3838).

Participem e contribuam para que a Comunicação do Sindpol, que é um serviço dirigido aos policiais civis, atenda da melhor forma possível a categoria.