Sindpol participa da reunião do Conselho Municipal de Defesa Social de Maragogi

Por Imprensa (sexta-feira, 17/11/2017)
Atualizado em 20 de novembro de 2017

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) participaram da reunião do Conselho Municipal de Defesa Social de Maragogi, ocorrida na terça-feira (14).

O diretor Financeiro do Sindpol, Carlos José, informa que foi apresentado um projeto da Prefeitura. De acordo com ele, a proposta objetiva baixar os índices de criminalidade na cidade, bem como poderá ser modelo de segurança das cidades vizinhas.

O projeto já deu certo na cidade de Moreno em Pernambuco. O presidente do Conselho de Defesa Social, Coronel Vladimir, participou de um curso de capacitação em Pernambuco sobre o projeto para segurança pública. Essa mesma proposta já foi implantada em Santa Catarina.

Na reunião do Conselho, o dirigente do Sindpol, Carlos José, também destacou que é preciso de menos discursos e mais atitudes efetivas, ressaltando a importância da iniciativa do projeto que será implantado na cidade.

No final da reunião, o presidente do Conselho elogiou a fala do dirigente Carlos José.

Além de Carlos José, o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, também participou da reunião. Ambos os dirigentes do Sindpol fazem parte do Conselho de Defesa Social de Maragogi.