Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol parabeniza policiais civis que combatem crimes cibernéticos

Por Imprensa (segunda-feira, 30/10/2017)
Atualizado em 8 de novembro de 2017

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os policiais civis, homenageados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), pelo combate aos crimes cibernéticos.

O Ministério da Justiça, por meio da Senap, realizou uma cerimônia em Brasília, homenageando os policiais civis, que compõem o Ciber Lab, no dia 26 de outubro, inclusive policial civil de Alagoas.

A homenagem ocorreu em razão da coordenação dos trabalhos desenvolvidos, na operação “Luz na Infância”, que objetivou o combate à pornografia infantil, realizada em Brasília, no Distrito Federal. A operação também ocorreu em 24 estados e no Distrito Federal, no dia 20 de outubro, resultando em 110 prisões.

O secretário Nacional de Segurança Pública, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, entregou os certificados aos policiais civis, parabenizando-os pelos relevantes serviços prestados.

O agente de polícia de Alagoas Leonardo Andrade esteve presente no evento, recebendo a homenagem da Senasp, juntamente com os delegados Alessandro Barreto, coordenador do Ciber Lab, Romano Costa, coordenador da Diretoria de Inteligência e Carlos Afonso, diretor da Inteligência da Senasp.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS