Sindpol manifesta solidariedade ao policial civil que teve filho assassinado

Por Imprensa (terça-feira, 3/04/2018)
Atualizado em 3 de abril de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta toda a sua solidariedade ao Policial Civil Osman Teixeira Filho, que teve o seu filho Osman Neto assassinato brutalmente. Osman Neto estava desaparecido desde o último sábado (31) e teve o seu corpo encontrado na segunda-feira (02).

Osman Neto estava trabalhando como moto táxi, transportando uma passageira, quando foi surpreendido por um homem armado. A motocicleta dele foi encontrada horas depois próximo à Lagoa Mundaú. O corpo dele só veio a ser encontrado na segunda-feira (02).

Diante do ocorrido, o Sindpol cobra das autoridades a apuração do crime e que os culpados sejam punidos. O Sindicato se coloca à disposição para acompanhar o desdobramento do caso e presta solidariedade aos familiares do policial civil por esse trágico assassinato. Ao mesmo tempo, cobra das autoridades investimentos para a segurança dos profissionais e valorização dos policiais civis.

Sepultamento
De acordo com o policial civil, a previsão é que o corpo do seu filho seja sepultado, nesta terça-feira (03) ao do meio dia, no Parque da Flores, no bairro do Tabuleiro dos Martins.