Sindpol manifesta pesar pela morte do sargento Célio Cícero Valdemar

Por Imprensa (terça-feira, 24/10/2017)
Atualizado em 24 de outubro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta pesar pela morte do sargento da Polícia Militar Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (19).

Populares encontraram o corpo do sargento no final da manhã desta terça-feira (24), entre os municípios de Flexeiras e São Luís do Quitunde, no Litoral Norte do Estado.

As forças policiais estão em busca da elucidação do crime para que o culpado seja punido.

O militar morava em Passo de Camaragibe. Era sargento em São Miguel dos Milagres, município do Litoral Norte de Alagoas. Dedicou sua vida à segurança pública da sociedade.

O Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos, policiais e a sociedade por mais uma grande perda na segurança pública.

sargento