Sindpol lamenta falecimento do delegado Eraldo Brasil Filho

Por Imprensa (segunda-feira, 12/02/2018)
Atualizado em 12 de fevereiro de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lamenta o falecimento do delegado de polícia Eraldo Brasil Filho, em decorrência de um infarto fulminante, após plantão no domingo (11).

De acordo com as informações da Polícia Civil, Eraldo Brasil era titular da delegacia de Mata Grande, no interior de Alagoas. Ele tinha 64 anos idade e 37 anos e 8 meses de atividade policial.

O Sindpol se solidariza com familiares, policiais civis, amigos e sociedade por mais uma perda na instituição policial.

Eraldo Brasil está sendo velado em sua residência na cidade de Atalaia, localizada no final da rua da agência do Banco do Brasil e será sepultado às 16 horas, no cemitério de Atalaia, nesta segunda-feira (12).