Sindpol junto dos Policiais Civis e familiares em todos os momentos

Por Imprensa (terça-feira, 30/01/2018)
Atualizado em 30 de janeiro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), reconhecido por sua luta em defesa da categoria, também exerce função social e de irmandade junto aos policiais civis e familiares nos momentos difíceis.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, esclarece que o Sindpol prefere não dar publicidade sobre as ações sociais do Sindpol. Mas, tendo em vista algumas indagações de que o Sindicato não faz esse papel, a diretoria decidiu tornar público algumas das ações à categoria.

Entre as atividades realizadas pelo Sindicato, recentemente, o presidente do Sindpol entregou duas cestas básicas a viúva do policial civil Ednaldo da Rocha Santos, que faleceu em dezembro, vítima de um AVC. Devido à morosidade do Estado, a viúva ainda não recebeu a pensão e passa por momento delicado.

O Sindpol também colaborou com o tratamento do policial civil Assis Martins que faz procedimento médico contra o câncer em São Paulo.

Assis também teve acesso à Assessoria Jurídica do Sindpol para ação judicial de bloqueio de contas do Estado, objetivando o pagamento de despesas com sua saúde.

Outros policiais civis também obtiveram o mesmo apoio do Sindpol e sucesso em ações judiciais dessa natureza.