Sindpol intensifica cobrança de pagamento retroativo da revisão dos proventos na Alagoas Previdência

Por Imprensa (sexta-feira, 2/02/2018)
Atualizado em 7 de fevereiro de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais de Alagoas – Sindpol representada pelo vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira Barbosa, pelo Diretor de Esporte e Cultura, Fernando Amorim Costa e pelo 2° Delegado Sindical, Jesualdo dos Santos Oliveira, estiveram na autarquia Alagoas Previdência para intensificar a cobrança de pagamento retroativo da revisão de proventos das folhas suplementares.

De acordo com o diretor de Finanças da autarquia Alagoas Previdência, Marcello Lourenço, o pagamento da revisão de proventos e a validação de cursos deveriam ter sido realizado em folhas suplementares antes do final do ano. Segundo o diretor, já se acumulam três folhas.

Na próxima quarta-feira (07), Marcello Lourenço, irá se reunir com o Sindpol e dará um posicionamento sobre a questão.

Outro assunto tratado na reunião foi a mudança de matrícula de um inativo. O diretor de Finanças explicou que quando o policial civil da ativa passa a ser inativo, a matrícula poderá ser alterada, caso já exista uma mesma numeração de outro servidor inativo.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira Barbosa, ressaltou a importância do canal entre o Sindpol e a Alagoas Previdência, que resulta no atendimento ágil das demandas dos aposentados e pensionistas.