Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado José Batista

Por Imprensa (sexta-feira, 4/08/2017)
Atualizado em 4 de agosto de 2017

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado José Batista na quinta (04), em virtude de uma parada respiratório no hospital Unimed em Maceió.

O companheiro policial civil aposentado, de 79 anos, dedicou sua vida à segurança pública e a defesa dos alagoanos. O Sindpol manifesta condolências​ aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade por mais uma grande perda na Polícia Civil.

Velório e Sepultamento

O velório ocorre na Capela 2, no Cemitério Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. E o sepultamento será hoje (04) às 14 horas, no mesmo cemitério do velório.

José Batista