Sindpol informa com pesar o falecimento de policial federal e sindicalista José Carlos Izidoro

Por Imprensa (segunda-feira, 9/10/2017)
Atualizado em 9 de outubro de 2017

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial federal e sindicalista José Carlos Izidoro ocorrido na manhã desta segunda-feira (09), em decorrência de problemas de saúde e insuficiência renal aguda.

Isodoro era diretor de Assistência a Inativos do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas (Sinpofal). Ele tinha 36 anos de carreira como Policial Federal e possuía trabalho reconhecido pela categoria. Realizou forte atuação sindical e luta em defesa dos direitos dos servidores.

A diretoria do Sindpol manifesta solidariedade aos amigos, familiares, policiais, profissionais da segurança pública e lamenta a perda na segurança pública e no movimento sindical.

O velório de Isodoro acontece no Memorial Parque das Flores, no Benedito Bentes. E o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (10), às 10 horas no mesmo Memorial do velório.

isodoro