Sindpol informa com pesar falecimento do policial civil Carlos Jorge Pontes Farias

Por Imprensa (sexta-feira, 2/12/2016)
Atualizado em 2 de dezembro de 2016

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Carlos Jorge Pontes Farias na manhã desta sexta-feira (02), em decorrência de um infarto. O policial trabalhava no 4º Distrito Policial de Maceió.

O companheiro policial civil, de 61 anos, dedicou sua vida à segurança pública e defesa dos alagoanos. Jorge Pontes deixará saudade. O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade por mais uma grande perda na Polícia Civil.

Informações sobre o velório e o sepultamento do companheiro policial ainda não foram repassadas ao Sindpol.

pontes