Sindpol informa com pesar falecimento de policial civil Ednaldo da Rocha Santos

Por Imprensa (segunda-feira, 11/12/2017)
Atualizado em 11 de dezembro de 2017

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com pesar o falecimento do policial civil Ednaldo da Rocha Santos, ocorrido na noite da sexta-feira (08).

O policial civil faleceu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele chegou a ser atendido no Hospital Geral do Estado. O sepultamento aconteceu no Cemitério do bairro de Rio Novo, no sábado (09).

De acordo com as informações da Polícia Civil, Ednaldo da Rocha tinha 52 anos de idade, e trabalhava como chefe de Operações da Delegacia Distrital do município de Poço das Trincheiras (41ºDP), na região do Sertão alagoano, pertencente à 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP).

O Sindpol manifesta condolência e solidariedade aos familiares, amigos, policiais civis e população por mais uma grande perda na Polícia Civil e na segurança pública.

Em breve, a família do policial civil estará divulgando a realização da Missa de 7º Dia.