Sindpol enaltece vitória com a nomeação efetiva de policiais sub judice da turma de 2012

Por Imprensa (sábado, 17/02/2018)
Atualizado em 21 de fevereiro de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza a vitória com a nomeação efetiva de policiais da turma de 2012. Ao todo foram 14 policias contemplados, entre agentes, escrivães e delegados.

O Sindpol acompanhou a luta dos policiais, colocando-se à disposição do grupo para interceder junto ao governo e demais instituições, buscando o desfecho vitorioso da luta.

Nesse período, o 4º secretário do Sindpol, Williams Ramos, e o diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, se reuniram com o secretário-Adjunto do Gabinete Civil, Franklin Adriano de Barros, para tratar dos policiais sub judice, bem como intercedeu junto à Procuradoria do Gabinete Civil com o objetivo de ajudar na tramitação do processo.

O policial civil e diretor Williams Ramos, um dos policias efetivados, destaca que o Sindpol, na pessoa do presidente Ricardo Nazário, sempre se mostrou preocupado com a situação. “O presidente do Sindpol sempre perguntava sobre o andamento do processo e em que poderia ajudar para que nossa efetivação fosse concretizada”, revela, informando sua gratidão ao Sindpol. “Quando precisávamos de uma intervenção junto à Procuradoria e ao Gabinete Civil, o Sindicato nunca hesitou em articular uma reunião, dando sua contribuição importante nessa luta”, revela.

Williams Ramos agradece a “todos os policias do meu processo específico que se dedicaram e perderam noites de sono para que esse sonho fosse realizado. Não cito nomes para não cometer injustiças, mas eles sabem bem de quem falo. Agora podemos falar de fato e de direito que somos policias civis”, comemora.

A luta pela efetivação dos sub judice ainda continua. “Não foram nomeados todos, ainda tem uma centena sub judice”, informa o sindicalista.