Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol discute reivindicações dos aposentados e pensionistas no Alagoas Previdência

Por Imprensa (quarta-feira, 27/09/2017)
Atualizado em 27 de setembro de 2017

As pendências dos aposentados e pensionistas foram os assuntos discutidos pela diretoria do Sindpol com o com o diretor de Finanças da Alagoas Previdência, Marcello Lourenço, na terça-feira (26).

Dos pontos discutidos com o diretor de Finanças, o Sindpol cobrou a retirada da rubrica NSP (Nível Sem Paridade) dos contracheques dos policiais civis aposentados.

O diretor de Finanças informou que está agendando uma reunião com o Sindpol e o diretor-presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés dos Santos, para resolver os questionamentos da categoria.

Outro assunto abordado na reunião foi a atualização dos proventos das pensionistas, em que uma pensionista já conseguiu o benefício da modalidade, proporcionando condições para outras pensionistas progredirem.

A respeito das validações dos cursos dos aposentados para ascensão de nível, o diretor de Esporte e Cultura, Fernando Amorim Costa, explicou que já se encontra no Alagoas Previdência pelo menos 10 processos. Lourenço solicitou os números dos processos para dar celeridade.

O vice-diretor Financeiro, Charles Alcântara de Medeiros, que é membro da comissão (CEVCPPC) comunicou ao diretor mais um processo com falha na data de admissão de outro policial civil aposentando. Lourenço orientou entregar um requerimento ao Alagoas Previdência, solicitando a retificação.

DSC_0053 DSC_0059

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS