Sindpol dá apoio e presta assistência jurídica aos policiais civis

Por Imprensa (quinta-feira, 2/07/2015)
Atualizado em 2 de julho de 2015

A diretoria do Sindpol visitou, na manhã da quarta-feira (01), os policiais civis Geraldo Rafael e Cleber Cardin — que foram detidos pela Polícia Federal, na Operação Tombstone — para dar apoio e prestar assistência jurídica através do escritório do Welton Roberto.

O Sindpol também manifestou apoio aos familiares dos policiais que estavam na Polícia Federal. Na ocasião, o presidente do sindicato, Josimar Melo, conversou com os policiais.

O Sindpol também buscou agilizar a transferência dos policiais à Casa de Custódia da Polícia Civil, no Farol, após os depoimentos dos policiais, que foram acompanhados pelo advogado Welton Roberto e seu assistente.
.
Josimar Melo destaca que o Sindpol cumpre com o seu papel prestando o apoio aos seus sindicalizados juntamente com o seu advogado da área penal Welton Roberto.

O advogado e seu assistente já estão providenciando a defesa dos policiais.