Sindpol convida policiais civis para prestação de contas do mandato do deputado Ronaldo Medeiros

Por Imprensa (quinta-feira, 15/03/2018)
Atualizado em 16 de março de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, convida todos os policiais civis para participarem da prestação de contas do mandato do deputado Ronaldo Medeiros, que ocorrerá neste sábado (17), às 10 horas, no Centro de convenções, Pavilhão – Térreo. Haverá almoço para os participantes.

Ricardo Nazário ressalta a importância de a categoria participar e retribuir o apoio do deputado que abraça às lutas dos policiais civis.

“Nesse momento de transparência do deputado Ronaldo Medeiros, o Sindpol faz o chamamento aos policiais civis para que a categoria possa ouvir e sugerir propostas ao parlamentar. Isso também é uma atividade de mobilização dos servidores ”, convoca o presidente do Sindpol.