Sindpol convida os PCs para participarem dos pré-congressos de Batalha, Arapiraca e Palmeira dos Índios na quarta

Por Imprensa (sexta-feira, 1/12/2017)
Atualizado em 2 de dezembro de 2017

Os próximos pré-congressos dos policiais civis ocorrerão nas cidades de Batalha, Arapiraca e Palmeira dos Índios, na quarta-feira (06), no horário das 8 às 16 horas.

Os eventos são democráticos e visam à melhoria das condições de trabalho e de vida dos policiais civis. Os participantes definirão propostas que buscarão resolver os problemas enfrentados pela categoria e sociedade. Para os pré-congressos, estão sendo discutidos dois eixos: “Direitos dos Policiais Civis” e “Proposta para a Segurança Pública”.

É importante a participação do policial nesse momento para discutir a valorização policial, os problemas e as alternativas enfrentados pela categoria, bem como as precárias condições de trabalho e à Polícia Civil.

Todas as propostas serão defendidas pelos delegados de base do IV Congresso Estadual dos Policiais Civis. Nos pré-congressos, os policiais civis elegerão os delegados de base.

Veja os locais de cada pré-congressos:

Batalha:
Local: Clube ABC, localizado na Rua Paulo Dantas (próximo à Delegacia Regional),

Arapiraca
Local: Auditório da OAB, localizado na Rua Santos Dumont, nº 407, bairro Baixão, Arapiraca.

Palmeira dos Índios
Local: Rua Deputado Medeiros Neto