Sindpol cobra a Seplag o envio do Piso Salarial à Assembleia Legislativa. Veja tabela oficial do Governo

Por Imprensa (terça-feira, 8/08/2017)
Atualizado em 8 de agosto de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) cobrou nesta terça-feira (08), da Chefe do Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelli Trindade, o envio do acordo do Piso Salarial para a Assembleia Legislativa, tendo em vista que o prazo dado de 15 dias pelo secretário Fabrício Marques se exauriu para que o processo fosse encaminhado ao Gabinete Civil do Governo e enviado ao Legislativo.

A Chefe de Gabinete informou que o processo foi para o setor de Orçamento da Seplag. Para demonstrar que o Governo irá concretizar o acordo, Emanuelli Trindade entregou uma cópia do Projeto de Lei do Piso Salarial com a tabela oficial do Governo.

tabela governo seplagproposta