Sindpol cobra a lista em ordem cronológica dos policiais que irão progredir

Por Imprensa (sexta-feira, 3/07/2015)
Atualizado em 3 de julho de 2015

Os diretores do Sindpol protocolaram o Ofício nº 97, na Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), cobrando a lista em ordem cronológica dos policiais civis que aguardam a implantação da progressão. No pedido, o sindicato solicita o nome, o número e a data da entrada no ATGAB/SEPLAG, bem como a lista dos policiais que já progrediram.

Na secretaria, o Assessor de Relações Sindicais da Seplag, Thiago Simões, informou que irá entregar a lista em ordem cronológica na próxima semana.

A diretoria do Sindpol já havia realizado a solicitação ao secretário da Seplag, Cristian Teixeira, desde o dia 22 de junho.

Do Sindpol, estiveram na Seplag o diretor de Comunicação, Bartolomeu Rodrigues, o membro do Conselho Fiscal Jânio Vieira, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Jr, e o membro do Conselho Fiscal Sidney Ribeiro.

IMG-20150703-WA0003