Sindpol busca novos convênios com concessionárias e planos de saúde

Por Imprensa (sexta-feira, 9/02/2018)
Atualizado em 9 de fevereiro de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está em negociação com diversas parcerias entre concessionárias de automóveis, planos de saúde e outros benefícios à categoria.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que está em fase de conclusão de convênios com os setores jurídicos da Fiat Blumare e da Renault. O Sindpol também está em negociação com planos de saúde e planos odontológicos.

“O Sindpol está em busca de diversas parcerias, no entanto, os setores jurídicos das empresas demoram para avaliar as propostas e finalizar os convênios”, esclarece Ricardo Nazário.

Em relação aos planos de saúde, o presidente do Sindpol revela que as operadoras de planos de saúde justificam o atraso, informando que os sindicalizados possuem faixas de idade elevadas para as empresas estipularem uma proposta diferenciada que seja de acordo com o que a diretoria almeja, fora do que é oferecido no mercado.