Sindpol-AL repudia perseguição ao presidente do Sinpol-PE pelo governador de Pernambuco

Por Imprensa (quarta-feira, 18/04/2018)
Atualizado em 18 de abril de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) publicou nota repudiando a perseguição política do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, contra o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol- PE), Áureo Cisneiros, que luta pela melhoria das condições dos policiais civis pernambucanos.

Na nota, o Sindpol presta solidariedade ao presidente do Sinpol-PE e a todos os policiais civis que lutam por dignidade, por melhores condições de trabalho e de salário, defendendo a segurança pública da população pernambucana.

O Sindpol está encaminhando a Nota de Repúdio ao Governo de Pernambuco. Veja a nota abaixo:

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) manifesta repúdio à perseguição política do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, contra o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol- PE), Áureo Cisneiros, que luta pela melhoria das condições dos policiais civis pernambucanos.

O Governo de Pernambuco já instaurou 12 Processos Administrativos Disciplinares e um criminal, todos por atividade sindical, visando a denúncia de precárias condições de trabalho e de segurança, de assédio moral, buscando também a melhoria salarial e a valorização policial.

O Sindpol presta solidariedade ao presidente do Sinpol-PE e a todos os policiais civis que lutam por dignidade, por melhores condições de trabalho e de salário, defendendo a segurança pública da população pernambucana.

Maceió/AL 18 de abril de 2018

A diretoria