Sindpol aguarda Jurídicos das empresas de saúde e concessionárias de automóveis para concluir novos convênios à categoria

Por Imprensa (terça-feira, 28/11/2017)
Atualizado em 29 de novembro de 2017

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que ainda está aguardando os setores jurídicos da Unimed, Smile e Hapvida entregarem as tabelas com os valores para o Sindicato se concluir os contratados dos convênios. Da mesma forma ocorre com as concessionárias de automóveis. O Sindpol está aguardando os setores jurídicos da Blumare, Renault e Volkswagen para fechamento de convênios.

O presidente do Sindpol destaca que a demora para o Sindicato concluir os convênios é a falta de definição das operadoras de saúde e das concessionárias.

Ricardo Nazário dividiu atribuições à diretoria do Sindpol ter autonomia para fechar convênios com academias, farmácias, escolas, qualquer estabelecimento comercial que interesse aos policiais civis.