Seplag atende solicitação do Sindpol e altera os membros da Comissão Especial do PCCS

Por Imprensa (quinta-feira, 2/07/2015)
Atualizado em 2 de julho de 2015

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio –  Seplag publicou a Portaria Seplag Nº. 4.125/2015, no Diário Oficial desta quinta-feira (02), alterando os membros da Comissão Especial para Validação dos Cursos para fins de progressão nos cargos que integram as carreiras da Parte Especial e Suplementar da Polícia Civil, conforme a Lei do Plano de Cargos Carreiras e Subsídios (PCCS).

A mudança dos membros é um atendimento à solicitação do Sindicato dos Policias Civis (Sindpol). Os novos membros são: Carlos José da Silva – Policia Civil do Estado de Alagoas; Elizabeth Cristina  Santos  Teixeira  –  Secretaria  de  Estado  do Planejamento, Gestão e Patrimônio; Marcio Guedes de Souza – Procuradoria Geral do Estado; Charles Alcântara de Medeiros – Sindicato dos Policiais Civil de Alagoas; e Thiago de Araújo Simões – Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio.

Veja a portaria abaixo:

Secretaria de Estado do Planejamento,  Gestão e Patrimônio –  SEPLAG

PORTARIA SEPLAG Nº. 4.125, DE 30 DE JUNHO DE 2015.

DISPÕE  SOBRE  A  ALTERAÇÃO  DOS  MEMBROS  QUE  COMPÕE  A COMISSÃO  ESPECIAL  PARA VALIDAÇÃO  DE  CURSOS  PARA  FINS  DE PROGRESSÃO NOS CARGOS QUE INTEGRAM AS CARREIRAS DA PARTE ESPECIAL E SUPLEMENTAR DA POLICIA CIVIL DE ALAGOASO  SECRETÁRIO  DE  ESTADO  DO  PLANEJAMENTO,  GESTÃO  E PATRIMÔNIO, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, e com base no artigo 8º, §5º da Lei nº. 7.602, de 03 de abril de 2014

RESOLVE:

Art.  1º. Alterar  os  membros  da  Comissão  Especial  para  Validação  de  Cursos para fins de progressão nos cargos que integram as Carreiras da Parte Especial e Suplementar da Policia Civil do Estado de Alagoas, ficando instituída da forma a seguir:- CARLOS JOSÉ DA SILVA – Policia Civil do Estado de Alagoas;-  ELIZABETH  CRISTINA  SANTOS  TEIXEIRA  –  Secretaria  de  Estado  do Planejamento, Gestão e Patrimônio;- MARCIO GUEDES DE SOUZA – Procuradoria Geral do Estado;- CHARLES ALCÂNTARA DE MEDEIROS – Sindicato dos Policiais Civil de Alagoas; e- THIAGO DE ARAÚJO SIMÕES – Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio.

Art. 2. A presente Comissão atuará sob a presidência do primeiro. Art. 3. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

CARLOS CHRISTIAN R. TEIXEIRA

Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio