Seplag apresenta proposta de revisão do PCCS da Parte Permanente do PCCS

Por Imprensa (sábado, 23/12/2017)
Atualizado em 23 de dezembro de 2017

Sindpol está avaliando a proposta e deverá convocar a categoria para decidir sobre o projeto

A chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelli Trindade, apresentou a proposta de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) da Parte Permanente à diretoria do Sindpol na quinta-feira (21). A Comissão do Sindpol está analisando a proposta, caso atenda os anseios dos policiais civis da Parte Permanente, o Sindicato convocará uma assembleia para a categoria decidir.

Na reunião, a diretoria do Sindpol ainda tratou dos encaminhamentos de outras pendências dos policiais civis, como a implantação do abono permanência, retroativo do abono permanência, divulgação da lista de progressão e pagamento retroativo.

Lista de progressão e pagamento retroativo

A chefe de Gabinete da Seplag informou que irá entregar ao Sindpol a lista de progressão funcional e de pagamento retroativo em 4 de janeiro.

Abono Permanência

A diretoria foi informada que o Governo do Estado está pagando o abono permanência no valor de até R$ 500,00.

Retroativo do Abono Permanência

O Governo do Estado está liberando o pagamento de até R$ 4 mil.

Do Sindpol, estiveram na reunião os dirigentes Stélio Pimentel Jr, Charles Alcântara, Arlete Bezerra, Fernando Amorim e outros.