Secretário diz que Mensagem do Piso será assinada pelo Governador e encaminhada à ALE até quinta

Por Imprensa (segunda-feira, 4/12/2017)
Atualizado em 14 de dezembro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltou a fazer pressão no Palácio do Governo nesta segunda-feira (04), para que o projeto de lei do reajuste do piso salarial seja encaminhado à Assembleia Legislativa.

Os sindicalistas foram recebidos pelo secretário-Adjunto do Gabinete Civil, Franklin Adriano de Barros, e pelo secretário Executivo de Integração Política Social, Adrualdo Catão.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressaltou que a situação está desgastante, citando que faz quatro meses que tenta uma reunião com o secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques, sem sucesso. Destacou também que o acordo com o Governador foi firmado em fevereiro, e a mensagem ainda não chegou na Assembleia. “Para a categoria, o governo está enrolando”, disse.

Ricardo Nazário disse que o sindicato quer que a mensagem seja enviada ao Legislativo. O secretário informou que até quinta-feira (06), o governador Renan Filho assinará a Mensagem e, em seguida, será encaminhada à Assembleia Legislativa.

Do Sindpol, participaram da reunião o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, a 2ª vice-presidente, Arlete Bezerra, o vice-diretor de Planejamento, Emerson Carlos Pereira, o Delegado Sindical Carlos Jorge, o diretor de Esporte, Fernando Amorim, e o vice-diretor Financeiro, Charles Alcântara.