Presidente do Sindpol convoca a categoria para acompanhar julgamento da Ação de Periculosidade (risco de vida)

Por Imprensa (terça-feira, 19/09/2017)
Atualizado em 19 de setembro de 2017

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol Ricardo Nazário, convoca toda a categoria para acompanhar o julgamento do recurso de apelação interposto pelo sindicato contra sentença proferida pelo juiz da 18ª Vara Cível da Capital, negando o direito ao adicional de periculosidade (risco de vida) para os policiais civis.

O Julgamento da Ação acontece no dia 27 de setembro a partir das 9 horas e será apreciada pela Seção da 3ª Câmara Cível.

O presidente do Sindpol entende que o posicionamento do Estado de Alagoas de não reconhecer que o policial civil exerce uma atividade de risco é um absurdo e convoca a categoria. “É necessário que todos os policiais civis estejam presentes para que os desembargadores percebam os semblantes de revolta dos guerreiros que dão suas vidas pelos alagoanos”.

817b936f-2053-420c-816e-1b0e75d1a3cb