Policial civil que sofreu acidente de moto agradece apoio do Sindpol

Por Imprensa (terça-feira, 5/09/2017)
Atualizado em 5 de setembro de 2017

O policial civil Flávio Albino, que sofreu um acidente de moto na Avenida Fernandes Lima na noite da última sexta-feira (01), redigiu uma nota de agradecimento ao Sindicato.

Na nota, o policial agradece a atenção dos dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) que atrasaram a cerimônia de posse para que os diretores Jansen Lasalvia e Etélio Charles prestassem o apoio ao colega, que estava no Hospital Geral do Estado.

Segue nota:
“Gostaria de agradecer ao presidente, Ricardo Nazário, e o vice- presidente, Jânio Barbosa, por terem me ajudado no momento em que sofri um acidente de moto, além de alguns diretores que foram até o hospital oferecer apoio. ”

O policial Flávio informa que está bem e irá realizar alguns procedimentos médicos.