Policiais com dúvidas sobre a entrega do requerimento para votação nas regionais devem entrar em contato com Edeilto Gomes

Por Imprensa (domingo, 6/08/2017)
Atualizado em 6 de agosto de 2017

Os policiais civis, que estão com dúvidas sobre a entrega de requerimentos para votação nas delegacias regionais, deverão entrar em contato com o vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, pelo celular 82 99969-8516 ou telefones do Sindpol 3221.7608 e 3336.6427.

As eleições do Sindpol ocorrerão no dia 14 de agosto, das 9 às 17 horas na sede do Sindpol e nas delegacias regionais.

A lista de votação será composta pelos policiais, que escolherem votar na delegacia regional, entrando com requerimento padrão junto ao encarregado da regional ou na Secretaria do Sindpol/AL até segunda-feira (07).

No dia 8, o Sindpol/AL publicará em seu site (www.sindpol-al.com.br) as listas provisórias de votantes das regionais. Caso o nome do eleitor não esteja na lista, o sindicalizado poderá entrar com requerimento junto ao encarregado ou na secretaria do Sindpol/AL até o dia 10 de agosto, quando será novamente recolhido.

No dia 11, o Sindpol/AL publicará no site as listas definitivas de votantes das regionais. Se o eleitor não estiver na lista definitiva, ele só poderá votar na sede do Sindpol/AL.

Os policiais civis, que votarão nas delegacias regionais, poderão ter acesso ao requerimento das Eleições do Sindpol pelo link: http://www.sindpol-al.com.br/wp-content/uploads/2017/08/REQUERIMENTOeleicaoregional2017.doc.