Policiais civis trabalham na virada do ano no meio de escorpião

Por Imprensa (domingo, 31/12/2017)
Atualizado em 3 de janeiro de 2018

Um policial civil foi picado por escorpião no Distrito Policial de Rio Largo. A categoria informa ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) que já foi solicitada providência, mas a Delegacia Geral ignora o atendimento aos policiais.

A delegacia distrital está com vários escorpiões colocando em risco a saúde dos policiais civis e da população. A virada do ano será tenebrosa para os policiais civis que labutam na delegacia e correm o risco de serem picados novamente.

Um fato que é recorrente em Alagoas. Nenhum das delegacias distritais passa por dedetização, principalmente, no verão que ocorre mais incidente com esse tipo de praga. “A ingerência por parte da Delegacia Geral chega ao limite com o profissional da segurança”, destaca o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.