Policiais civis participam dos Jogos da Integração em Maceió

Por Imprensa (sexta-feira, 25/08/2017)
Atualizado em 25 de agosto de 2017

Buscando atender à solicitação da categoria, o novo presidente eleito do Sindpol, Ricardo Nazário, e o vice-diretor de Esporte e Cultura eleito, Fagner Calheiros Ângelo, concretizaram uma nova oportunidade de integração em Maceió: os Jogos da Integração na Capital. No primeiro jogo, compareceram 22 policiais civis que se confraternizaram e elogiaram a iniciativa.

“Os policiais civis já estavam acostumados com os Jogos da Integração aos sábados pela manhã, às 8 horas, no Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro, e agora possuem mais uma nova opção de Jogos da Integração em Maceió à noite, às 18h30, nas quintas-feiras, no campo da Associação dos Subtenentes e Sargentos de Alagoas (Assmal)”, informa Ricardo Nazário.

A diretoria eleita estenderá a iniciativa a todos os municípios que possuírem um quantitativo de policiais civis para realização dos jogos. “A nova diretoria eleita preza pela gestão dos recursos financeiros, visando que a demanda da categoria tenha o máximo de policiais civis contemplados”, revela o presidente eleito.

O vice-diretor eleito Fagner Calheiros Ângelo destaca que o primeiro dia foi um sucesso de participação. “É uma satisfação muito grande conseguir viabilizar, mesmo antes de ingressar na nova gestão do sindicato, a integração dos policiais civis durante a semana, visto que muitos não conseguem participar dos jogos aos sábados no Clube Social Sindpol”, disse, acrescentando que o Sindicato espera que mais policias civis venham participar desse momento de integração da categoria.

Dia: Quintas-feiras
Horário: 18h30
Local: Assmal está localizada à Rua Doutor Roberto Pontes de Lima, 332 – Trapiche da Barra, Maceió – AL.

e09839b1-bdc2-43a8-9775-8ba091f67912 dcd3d978-3935-4b84-bc03-733c0ba9b9e3 a06c61cb-05ed-4ecc-a018-47b2569bc23a 1f6b0968-ccd9-437d-abe7-64162a4fd11f 0f73f71e-9cb0-4cfd-8485-1a1997e1aa33