Policiais aguardam reunião com presidente da Câmara

Por Imprensa (quarta-feira, 21/08/2013)
Atualizado em 21 de agosto de 2013

Os policiais civis se encontram em frente à Câmara Federal aguardando a reunião com o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), conforme ficou acordado com as lideranças policiais na noite da terça-feira (20), após a forte mobilização da categoria pela aprovação do segundo turno da Emenda Aglutinativa das PECs 300 e 446, que trata da criação do Piso Nacional.

O deputado federal Henrique Eduardo está reunido com os líderes de partidos. Segundo as informações, a reunião com as lideranças das polícias Civil e Militar e o presidente da Câmara deverá acontecer na tarde desta quarta-feira (21).

No encontro, o parlamentar deverá anunciar a data da votação do segundo turno da Emenda Aglutinativa das PECs 300 e 446.

A segurança no Congresso Nacional foi reforçada nesta quarta-feira. Policiais militares fazem barreiras nas entradas da Casa Legislativa.

Por Josiane Calado – Sindpol-AL em Brasília